Um dos mais belos espetáculos da natureza na Terra, Foz do Iguaçu no Paraná tem a honra de guardar esse cenário natural tão extraordinário e grandioso: as Cataratas, com as mais lindas quedas d'água do planeta.

O Parque Nacional de Iguaçu tem a capacidade de deixar os mais descrentes boquiabertos, uma imensidão de natureza pura e simples. Impossível não se sentir pequeno diante de um volume tão gigantesco de água, de um frescor de liberdade tão intensos e mais do que suficientes para cativar seus visitantes.

Quem pensa, no entanto, que a cidade paranaense é um destino voltado apenas para as belezas naturais está muito enganado. Visitar Foz do Iguaçu é também a certeza de desbravar pequenas partes de outros dois países que fazem fronteira com o Brasil: Paraguai e Argentina.

Enquanto no primeiro se tem a oportunidade de conhecer o paraíso das compras, o segundo traz é um lugar perfeito para um bom jantar desfrutando de uma carne maravilhosa.

Imponentes belezas naturais e humanas, destino para compras, etnias diversas, uma soberania inigualável. Foz do Iguaçu é uma viagem indispensável para se fazer pelo menos uma vez na vida.